Acredite no Protetor Solar! Vídeo SURPREENDENTE!

ruv2
 Oiii gente!!

Nossa! Tô empolgada e IMPACTADA com uma reportagem que eu vi no Fantástico ontem.

Primeiro, eu quero dizer que eu tinha outros planos para o post de hoje, mas depois que eu vi a reportagem de ontem, e procurei na internet um vídeo mais completo, fiquei em choque e precisava trazer esse alerta para vocês!

Um cineasta inglês, chamado Thomas Leveritt, desenvolveu uma câmera que faz a captação ultra sensível da pele, revelando, então, os danos já causados na nossa pele devido os raios ultra violeta.

ruv

É simplesmente I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!! São imagens muito bonitas, mas trazem um fooorte alerta sobre o perigo real da radiação ultra violeta.

Eu já havia abordado esse assunto com vocês no post “Verão chegou! E as manchas na pele também?”, mas, como sei que enquanto não vemos a realidade dos fatos e dos riscos, não acreditamos muito, por isso eu precisava mesmo mostrar esse vídeo. Agora, você não tem nenhum motivo para não acreditar que torrar no sol é o MAIOR perigo, além de que o nosso melhor amigo É SIM o, melequento, Protetor Solar.

Enfim, a notícia boa é que você pode sim acreditar nos efeitos do Protetor Solar (dê preferência para o fator 50), e mesmo que você seja um  sortudo presenteado com a melanina, não brinque com os riscos! PROTEJA-SE!

Bom, vou parar de ‘falar’ agora para que vocês vejam quão surpreendente é este vídeo!!!

Espero que gostem! Ajudem a divulgar essa matéria ou o vídeo do cineasta Thomas Leveritt, para que mais pessoas sejam conscientizadas e protegidas nesse Verão-zão!

Beijoooos amores!

E passe seu protetor solar!

:*

Anúncios

Uma resposta em “Acredite no Protetor Solar! Vídeo SURPREENDENTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s