Decepções e Surpresas!

DSCF4328

Sabe aquela ansiedade de entrar em um quarto de hotel, o qual você passará alguns dias, e correr para a sacada ou janela, a fim de ver se a vista é favorável e encantadora?

Quem não sonha, em seus melhores sonhos, passar as últimas horas da noite, ou as primeiras da manhã, admirando uma vista de tirar o fôlego? Em Israel, pude ter essa experiência em 3 hotéis; então, eu e minha companheira de quarto, Camila (Camela! Beijo querida!), largávamos as malas no chão e já corríamos para ver se a vista era privilegiada!

A primeira e a segunda experiência foram maravilhosas!

DSCF4305

(Mar Mediterâneo – Tel-Aviv)

DSCF5563

(Tiberíades, na Galiléia)

Já a terceira, a janela dava de cara em um paredão do hotel! (O que só valeu a pena registrar para dar umas risadas depois, rs)

Por que estou falando isso?

Por que estou falando isso? Porque é a mesma sensação que tive ao ter feito a primeira coleta da medula óssea! Foi como ficar na expectativa do resultado ter sido suficiente para realizar o transplante, mas depois de algumas horas, dar de cara com uma notícia: “Não foi suficiente. É preciso fazer outra coleta!”

“Oh Deus! Outra coleta? Mas, e se a segunda coleta também não for suficiente?

Situações inesperadas sempre acontecem durante este processo, e em qualquer outro, mas, mesmo que olhar pela janela não tenha mais nenhum atrativo, é preciso aprender a desfrutar do que temos disponível. Não adianta ficar olhando pela janela, pois a paisagem não vai mudar; o quadro da situação não será alterado. As células não iriam se multiplicar sozinhas e se tornarem suficientes. Foi preciso encarar a situação, arregaçar as mangas da camisola do hospital e encarar mais 5 horas deitada, 5 horas de ondas de frio, formigação  e dormências.

Horas, que pela fé, resultariam, e resultaram em uma bolsa repleta e transbordante de células tronco. Uma quantidade maior do que a necessária!

Desistir nunca vale a pena, pois mesmo que a janela não revele a paisagem que desejamos, as surpresas podem vir de outra forma!

Mesmo que a solução não esteja visível aos seus olhos, continuem crendo!!

“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”
Hebreus 11:1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s