Fé – Nem um Linfoma destrói!

Não importa se estamos em uma estrada assustadora, com cabeças de esqueleto jogados à beira do caminho. Não importa se atravessamos o chamado “Vale da Sombra da Morte”, verdadeiramente, se o que está em nosso coração for luz, agradável aos olhos de Deus, então será capaz de iluminar um caminho obscuro.

E, nesta semana de penumbra, em meio à tantas vozes negativas, em meio às dúvidas de vida ou de morte, eu pude resgatar o tesouro precioso que sempre esteve em meu coração: A Palavra de Deus!

Sonia Niara filme (2)

“A vontade de viver mantém a vida de um doente, mas, se ele desanima, não existe mais esperança.” Provérbios 18.14

Era isso!! A dúvida sempre nos leva às questões das quais não temos respostas e, a ausência de resposta desanima o coração e transforma o perfume das flores em um repulsivo cheiro de enxofre.

Me lembrei das palavras de alerta para que eu não deixasse minha fé desfalecer:

‘Tenha cuidado, acalme-se e não tenha medo. Que o seu coração não se desanime, Se vocês não ficarem firmes na fé, com certeza não resistirão!’ ” Isaías 7:4,9

Para Deus eu clamava “Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação ma hora do perigo.” Isaías 33.2

Para mim mesma eu anunciava que não importa o caminho, eu sei Quem está comigo!

“O Senhor é meu Pastor; de nada terei falta. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Eu finalmente entendi que a tempestade vem sobre a casa de todos nós, sejam bons ou maus, justos ou injustos. Os ventos violentos batem nossas janelas, a água inunda nossas casas, os raios atravessam nossos telhados, mas a diferença sempre estará no terreno o qual a casa está fundada.

Terrenos frágeis serão levados junto às correntezas e desmoronarão.

Terrenos fortes e firmes nada sofrerão e, quando o Sol vier, toda mancha de destruição desaparecerá, todas as lágrimas causadas pela tempestade secarão.

O meu coração e minha vida estavam fundamentados na Rocha, chamada Jesus. Minha vida abalara, mas não desabara, pois Jesus segurou minha mão, em meus ouvidos sussurrou palavras de esperança e vida, pois a Vida não está sob o domínio dos homens, mas está bem guardada nas mãos de Deus.

Pela , desde o dia em que entreguei meu bem mais precioso, eu sempre soube que minha vida estaria e está bem guardada por Jesus e dele nem a morte pode roubá-la!

Foi então, que as gotas de chuva secaram na janela e a luz do Sol começou a entrar novamente em minha vida.

Sonia Niara filme (22)

Boas notícias começaram a chegar a partir do dia 24 de novembro de 2014…

Fotos por Bruno Fraiha

Anúncios

2 respostas em “Fé – Nem um Linfoma destrói!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s