Adcetris - Brentuximab Vedotin Minha História

ADCETRIS® – Aprovado pela ANVISA

millennium-and-takeda-get-eu-approval-for-cancer-drug-adcetris-brentuximab-vedotin-262x174

Você já recebeu uma ligação com uma notícia surpreendentemente boa? Mesmo que a voz do outro lado seja de alguém desconhecido, alguém que você nunca viu na vida, ela é capaz de ser canal de grande alegria em sua vida!

Em meio a tantas dúvidas e correria para dar início ao pedido na Justiça, eis uma notícia que eu não esperava (modo de dizer, claro!), mas que muitos outros pacientes esperaram, e talvez, por tamanha espera, faleceram… Por isso, peço que, se você estiver lendo este post COMPARTILHE em suas redes sociais, para que muitos venham a saber que o medicamento de última geração e tão importante no tratamento de Leucemias e Linfomas foi APROVADO PELA ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) !!!!

adcetris 50mg box 0001

OU SEJA, todos os pacientes que já fizeram inúmeras tentativas de tratamento contra os cânceres de sangue (Hematológico) NÃO PRECISAM MAIS ENTRAR NESTA GUERRA CONTRA A JUSTIÇA; este medicamento, por ter entrado na lista dos aprovados pela ANVISA, em 1º setembro de 2014, pode ser SOLICITADO pelos CONVÊNIOS MÉDICOS!

Infelizmente, ele ainda não foi incorporado na tabela do SUS (Sistema Único de Saúde); logo esta é uma ‘briga’ a qual temos que alcançar a vitória agora!!!

Um alívio veio sobre mim!! Saber que o pedido seria feito via convênio me redobrou a paz, pois o que poderia levar meses na Justiça, agora se reduziria a poucas semanas!!!

Louvado seja Deus!!

Geralmente, eu costumo estender as palavras, mas hoje, a única mensagem que eu quero deixar é essa BOA NOTÍCIA para todos os pacientes em tratamento contra o câncer. Compartilhe esta notícia, pois ela é uma MENSAGEM DE ESPERANÇA e uma informação IMPORTANTE que muitos precisam saber!

Saiba que o ADCETRIS® (BRENTUXIMAB VEDOTIN) é um direito nosso e deve ser incluído nos protocolos médicos como mais um tratamento (eficaz) contra Linfomas e Leucemias!

6 comentários

      1. Qual o tempo de meia vida? Ação farmacêutica? Ele é agonista ou antagonista? Farmacocinetica e Farmacodinamica?

        Curtir

  1. Boa tarde Sonia Niara!
    Meu nome é Anali, moro em Porto Alegre-RS.
    Minha tia Maria das Graças, 62 anos foi diagnosticada com o linfoma não Hodgkin em junho de 2016. Pegamos o inicio da doença e logo ela começou o tratamento com o CHOEP, está desde julho com as quimios. Tendo uma “melhora” em novembro ela foi liberada das quimios, não fechando 45 dias sem a medicação o linfoma voltou e parece que retornou com mais força. Ela iniciou a ICE em 01/2017, essa quimio deixou ela debilitada demais. Ontem dia 24/01/2017 ela teve consulta e a Dra. Laura e a mesma receitou essa medicação. A dra. disse que teríamos que entrar com uma ação, ela não sabia informar se era demorado ou não. Mas nos forneceu toda a documentação que ela diz ser necessária para entrar com o recurso. Gostaria de mais informações de como posso proceder para tentar conseguir a medição, isso é claro se puderes me ajudar. Quando digo de mais informações, quero perguntar…POR ONDE COMEÇO!
    Meu e-mail é analicanoas@gmail.com.
    Deus abençoe!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s