#JuntosContraOCâncer

Olá pessoal!

Agora tem NOVIDADE !!!!

À partir de hoje, todas as sextas-feiras serão dedicadas, especialmente, às pessoas que tenho convivido e compartilhando diariamente os detalhes desta luta contra o câncer. Há algum tempo atrás surgiu nosso grupo de WhatsApp chamado ‘Juntos contra o Câncer’ e, inevitavelmente, nos tornamos uma família de membros por todo o país!

O intuito desta série de posts é trazer para vocês histórias reais de pessoas que estão lutando contra o câncer e das que já venceram e estão na feliz fase de controle do mesmo. Fiquem atentos aos sintomas que serão dados, pois nosso intuito também é trazer para vocês o ALERTA DA PREVENÇÃO!

Vamos ao primeiro depoimento, nas palavras pessoais de Maira:

11885069_957417420976976_3333710502992107954_n

Meu nome é Maira, tenho 36 anos, sou casada e tenho um filho de 2 anos. Em janeiro de 2015 senti um nódulo na mama direita e imediatamente marquei uma consulta com meu médico. Ele pediu um ultrassom para confirmar e na semana em que o exame estava marcado descobri que estava grávida. Pelo ultrassom o nódulo estava pequeno e bem delimitado. Então, o médico achou melhor esperar completar o primeiro trimestre da gravidez para continuar o diagnóstico. Porque antes de completar 3 meses não podia fazer nada. Em maio de 2015, depois de uma punção e uma biópsia veio a confirmação de câncer de mama. O meu bebê está protegido pela placenta, então, pude fazer a cirurgia e começar o tratamento ainda grávida. Foram 4 sessões de quimioterapia vermelha que foram feitas, a cada 21 dias. Agora serão 12 sessões da quimioterapia branca e depois radioterapia. É claro que houveram muitos momentos difíceis e de medo do desconhecido. Mas procurei viver um dia de cada vez, com muita fé, força e sempre com um sorriso no rosto. Minha vitória será coroada com a chegada do meu bebê que, antes de eu descobrir tudo, já tinha um nome VITOR (que significa vitorioso).”

10408717_641771309257276_5651910263106586938_n( Se você está fazendo tratamento contra o câncer e deseja fazer parte do nosso grupo de WhatsApp, deixe seu telefone nos comentários, ou me envie pelas redes sociais – instagram: @sonianiara / facebook: Sonia Niara )

Anúncios

5 respostas em “#JuntosContraOCâncer

  1. Você é uma guerreira Maíra, que DEUS te dê muita saúde para criar os seus filhos.É como você disse,é um dia após outro,desesperar só piora a situação. Continua com está fé e garra que você tem,que tudo dará certo. DEUS está no comando de tudo. Sou tia de Sandra Bruzzi que trabalhou com você na Hipolabor .Abraco

    Curtir

  2. Minha querida ex aluna! Desde os tempos que fui sua professora que sabia que você é especial! Você sempre teve um brilho diferente, sempre foi suave e muito positiva! E agora sei como tudo isso, aliada a sua fé, te fez uma guerreira! Garota corajosa! Admiro você! Segue em frente sempre porque Deus te sustenta e sempre sustentará! Agradeço a Deus pela sua vitória e pelas muitas outras que virão, entre elas trazer o Vitor com muita saúde para os seus braços de mãe. Que o sangue remido do Senhor Jesus te revista e te guarde com muita saúde para você desfrutar da sua linda família! Te abraço com todo o meu carinho!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s