#JuntosContraOCâncer

Boa tarde pessoal! Hoje é que dia mesmo? Sexta-feira!

Então, vamos ler o depoimento, cheio de palavras de gratidão, da querida que em fase de manutenção do tratamento contra o câncer:

silvia

“Meu nome é Silvia Garcia, fui diagnosticada com Linfoma Não Hodgkin B Folicular – grau I, no dia 20 de maio de 2014. No dia 14 de junho comecei a quimioterapia e terminei em dezembro de 2014. Hoje, continuo fazendo a manutenção com quimioterapia a cada dois meses.

Percebi a doença devido o aparecimento de CAROÇOS no pescoço, axilas e virilha, foi quando resolvi procurar um médico. Passei por vários médicos e cada um dizia uma coisa sobre meu caso. Até que conheci um anjo, Dr. Gilberto Valbert, que me encaminhou e consegui entender o que eu tinha na realidade e, graças a DEUS, ter a chance de me tratar e, também hoje, poder dizer:
“Estou curada pela honra e glória de DEUS”.
Sou casada, tenho um filho maravilhoso que foi meu companheiro em todos os momentos do meu tratamento e um esposo, também, companheiro para tudo, sempre esteve ao meu lado! Tudo isso foi um desafio também para meu esposo. Construímos uma casa do nosso gosto, tínhamos tantos planos: viajar, ter mais um filho. Mas não foi bem assim… Nossos planos eram uns, e os de Deus eram outros. Com três meses morando na casa novinha descobrir que estava doente e ficamos tristes, mas nossa fé em Deus foi maior e lutamos juntos.
Porém, posso dizer que sou outra pessoa! Que dou mais valor nas pequenas coisas, como um pôr do sol; um arco-íris; como na beleza das flores e do amanhecer. Sou grata a cada dia de vida! Me sinto uma guerreira do Senhor. Ele não desistiu de mim! Só tenho a agradecer pela vida e por ter feito amizades com grandes guerreiras que são mais que vencedoras!”

A linda Silvia ainda realiza a quimioterapia de manutenção´, para evitar o crescimento ou aparecimento da doença. Com certeza, um exemplo de pessoa que sabe desfrutar da vida!

( Se você está fazendo tratamento contra o cân10408717_641771309257276_5651910263106586938_ncer e deseja fazer parte do nosso grupo de WhatsApp, deixe seu telefone nos comentários, ou me envie pelas redes sociais – instagram:@sonianiara / facebook: Sonia Niara )

Anúncios

4 respostas em “#JuntosContraOCâncer

  1. o primeiro sintoma de limofa eh o aparecimento de caroços indolores no pescoço, aquixila e vrilhas ? essas coceiras sao em todo o corpo e sao sem parar persistentes ? e fica com bolinhas vermelhas na pela toda

    Curtir

  2. Conheci de perto essa mulher linda por dentro e por fora, que Deus continue abençoando e te dê a cura, pois o mundo fica bem melhor com cc Sonia Niara.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s