#JuntosContraOCâncer

Eeeis que chegou mais uma sexta-feira e hoje é um dia de festa!

Compartilho com vocês a história da Franceline, que nesta semana terminou as quimioterapias mais pesadas, além de não ter mais sinal algum da doença!

Fiquem com as palavras dessa guerreira!

IMG-20151023-WA0021 IMG-20151023-WA0022 IMG-20151023-WA0024

“Olá, meu nome é Franceline, mas pode me chamar de Fran. Sou de São José dos Campos, interior de São Paulo. Tenho 22 anos, sou solteira e evangélica. Trabalho desde meus 12 anos, e aos 15 comecei na área que gosto e estou até hoje, saúde bucal. Cursando o 2º ano da faculdade de odontologia (UBC), foi quando comecei a passar muito mau com enjoos, tontura, vômito, cansaço, perda de peso, coceira pelo corpo e vermelhidão, muita tosse e, JUNTO, apareceu um nódulo no pescoço, ( só depois que descobri que eu tinha vários outros pelo corpo, pela má formação das células de defesa). Fiquei assim durante um mês… Até que decidi procurar um médico. Fui ao medico no dia 29 de outubro de 2014 e descobri a anemia profunda e, com mais exames, a Leucemia Linfóide Aguda, daí, tive que trancar a faculdade e começar imediatamente o meu tratamento, pois a doença já estava muito avançada. Fiquei internada em isolamento por 38 longos dias desde o dia da descoberta. No terceiro dia de internação soube o que eu realmente tinha e como tratar (6 meses de tratamento e 18 de manutenção). O médico me falou das quimioterapias, da esterilidade, dos cabelos, da pele e ganho de peso. Tomei um susto! Fiquei arrasada mas não deixei isso me derrubar, fui forte e, minha família e amigos, se uniram mais ainda para me dar forças! Minha mãe largou tudo pra cuidar de mim… Comecei as quimioterapias e, como disse o medico, fui bombardeada por elas uma atrás da outra e aguentei firme e forte. Logo tive alta e os médicos ficaram felizes também, pois quando cheguei não tinha muito o que fazer para me salvar… Tive alta uns 15 dias antes do Natal e, então, pude passar o Natal com a família. Em janeiro de 2015 muitas intercorrências aconteceram quase morri, mas gracas a Deus, em fevereiro já estava bem e fiz outro mielograma pra saber como estava a doença e tive uma ótima notícia: nem sinal dela no meu corpo.
Mas teria que continuar com o tratamento para que ela (a doença) não voltasse mais. E no dia 22 de outubro de 2015 chegou a tão esperada hora, a última quimioterapia do tratamento. Agora estou manutenção, ma creio que já estou curada!!! Deus sabe o que faz e só ele é a cura! Nada é impossível pra ele. “

IMG-20151023-WA0023

Que alegria né?!

( Se você, mulher, está fazendo tratamento contra o cân10408717_641771309257276_5651910263106586938_ncer e deseja fazer parte do nosso grupo de WhatsApp, deixe seu telefone nos comentários, ou me envie pelas redes sociais – instagram:@sonianiara / facebook: Sonia Niara )

Anúncios

3 respostas em “#JuntosContraOCâncer

  1. Olá meu nome é Solange Mendes Mas todos me chamam de sol tenho 34 anos tenho 3 filhos casada há 15 anos desde Dezembro que escuto e sinto o que é o câncer que levou meu pai sem chance de tratamento morreu sem saber lutou com todas as forças com as dores e perdeu a luta em 15 dias depois que soubemos me intristeci chorei senti Raiva e com a ironia do destino estou com câncer mas com muita fé e força e grata a Deus por poder me tratar e me curar ..meu zap é 11967850785 bjos adorei seu vídeo carequinha força e fé linda

    Curtir

    • Olá querida. Que bom que beio visitar meu blog! Espero que você tenha gostado e que cada postagem possa te ajudar de alguma forma! Força e não desista!!! A sua história pode ser diferente se você lutar! Confie em Deus! Grande beijo

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s