Olá meus queridos!
Estou MUITO feliz em poder apresentar para vocês mais um novo projeto que surgiu. Diante de todos os desafios que enfrentamos nos momentos de crise em nossa vida, creio que o mais presente deles, independente do problema que estamos vivendo, é lidar com as emoções intensas e conturbadas. Por este motivo, tenho trabalhado em escrever e dedicado tempo nesse tema que, agora, virou um web série no meu canal do YouTube!
Você já pode assistir ao PRIMEIRO tema que é sobre a emoção que, creio eu, mais nos deparamos quando estamos passando por problemas, ou não: a ANSIEDADE!
Espero que gostem, sejam edificados e fortalecidos!
Se INSCREVAM no meu canal do Youtube (clique aqui) para poder receber uma NOTIFICAÇÃO a cada novo vídeo que for lançado! Sem perder nenhum!
Grande beijo a todos!
Estou acompanhando uma amiga na luta contra o câncer, e Sonia niara está ajudando muito. Muito bom o que está relatando, orientando… Parabéns pela coragem!!!
CurtirCurtir
Bianca! Obrigada! É super importante saber mais sobre esse “universo” para quem está acompanhando! Sua amiga tem sorte por ter você, tão interessada, para ajudá-la! Beijo pra vocês e força de Deus pra sua amiga!
CurtirCurtir
Oi tudo bem simplesmente adorando beijo obrigado na luta a 4 anos contra um câncer de ovário mais estou cada dia melhor porque a vida segue.
CurtirCurtir
E a gente continua caminhando, sem perder a fé e a alegria na vida!!
CurtirCurtir