Devo procurar outros médicos além do Oncologista?

Oi oi ooi gente!

Tudo bem?

Hoje trago para vocês um assunto bem relevante mas que acabamos desconsiderando-o completamente por acreditamos que nosso foco exclusivo deve ser ao tratamento contra o câncer. É claro que um câncer requer grande atenção e foco de tratamento, mas não podemos esquecer que somos um CORPO, composto por DIVERSOS órgãos e, isso faz com que todos eles mereçam a devida atenção.

Imagem1

Além do fato do tratamento oncológico causar diversos efeitos colaterais, o que consultar outros médicos pode nos ajudar a lidar com tais efeitos, existe também a realidade das sequelas em diversos dos nossos órgãos, por isso todo o cuidado é pouco e visitar médicos de outras especialidades passa a ser algo fundamental DURANTE e DEPOIS do tratamento contra o câncer!

Para esclarecer melhor e exemplificar com minha própria experiência fiz esse vídeo para vocês!

Aperta o PLAY!

E aí? Concordam que é importante termos o acompanhamento com diversos profissionais? Assim, teremos melhor qualidade de vida durante o tratamento e também melhores resultados em nosso tratamento!

Fica a dica! Marque já sua consulta!

Beijinho

Publicidade

Um comentário

  1. Gostei do vídeo e como você aborda o assunto! Gostaria de saber sobre inchaços nos braços, começou com o direito quando estava fazendo a quimioterapia ( tratando de um câncer de mama, após ter sido realizada Quadrantectomia do seio esquerdo e esvaziamento axilar), sentindo muita dor na mão e nos dedos. Após 24 sessões de radioterapia, o braço esquerdo começou a inchar também. Desde já agradeço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s