Segunda Chance

É muito fácil declararmos que tivemos uma “Segunda Chance” após passarmos por uma dificuldade extremamente grande, árdua e dolorida.

Talvez a melhor ocasião para expressar a palavra ‘milagre’ seja mesmo após esses momentos mais duros da vida, afinal ‘milagres’ não são mesmo soluções inesperadas diante de algo que parecia perdido? Talvez, um milagre não seja mesmo uma segunda chance diante de medos, inseguranças e dores que já pareciam vencidos?

Nesta noite eu perdi o sono após minha conversa com Deus, porque enquanto eu agradecia os milagres recebidos, Ele me fez lembrar que Ele fez e faz milagres todos os dias em minha vida. Enquanto eu agradecia o milagre de não ter nenhuma quimioterapia agendada, depois de mais de 4 anos ininterruptos de prescrições médicas, internações e novos tratamentos, Jesus me mostrou que foram inúmeros os milagres que vivi sem ao menos me dar conta.

Ele me livrou da morte inúmeras vezes, nas noites frias e escuras e também nos dias iluminados de Sol. Ele me livrou de terríveis complicações após e durante cada tratamento. Ele guardou cada pessoa que amo, livrando-me de mais dores. Guardou minha mente para não perder a fé. Me protegeu e me protege constantemente!

(Lembrando que se você está passando por qualquer problema, não significa que Deus te ame menos, significa apenas que cada um de nós temos uma história diferente para viver e que ela é influenciadas por MUITOS fatores..)

O andar com Jesus e o guardar dEle não me fez imune às dores, medos, solidão, dúvidas, choro, etc… Mas a CERTEZA da presença dEle me fez ter paz diante disso tudo e fé para não desistir, pela certeza de que não estou sozinha!

Por que estou te falando tudo isso? Porque mesmo refletindo sobre todos esses milagres, sejam grandes ou pequenos, visíveis ou invisíveis, eu pude ver que Deus nos dá uma “segunda chance” TODOS os dias. E mais que isso, eu pude lembrar que ter meu corpo limpo do câncer hoje não foi a maior “segunda chance” que Ele me deu…

NÃO!

A maior e verdadeira “Segunda Chance” que Deus me deu foi quando meus olhos se abriram diante da Sua tremenda Luz, quando meu coração se rasgou ao ouvir a Sua verdade, quando meus joelhos enfraqueceram e tudo o que eu pude fazer foi me ajoelhar diante do Deus que me perdoou, que me aceitou, que me mostrou quão grande é o Seu amor! Eu já havia experimentado religião, regras, rituais, mas nunca tinha sentido em meu ser o amor que vem como onda, nos impacta, nos inunda, nos limpa, o amor que vem da Vida e da Pessoa de Jesus! 

E foi neste dia, antes de qualquer doença me atingir, que eu nasci de novo, que eu tive minha verdadeira “Segunda Chance”…

E eu vejo que tudo que experimento hoje é fruto desta Nova Vida, deste Recomeço que eu pude ter por meio da Graça de Deus, através da preciosa vida e salvação que há em Seu Filho Jesus!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s