Oi oooi, gente! Oi minha careca bonita!
Eu não sei você, mas ultimamente eu estou tendo que aprender a lidar com a minha ansiedade de viver. Sim! A minha pressa de viver!
Hoje em dia, está difícil achar quem não enfrente picos ou momentos contínuos de ansiedade. Os pensamentos ficam acelerados, a gente tende a fazer as coisas com pressa e pouca concentração, e a ter pouca paciência com as pessoas.
Pra quem enfrentou um grande problema, a ansiedade parece que fica triplicada. Afinal, podemos gerar expectativas e ansiedade não só ao dia de amanhã, mas em relação aos anos de amanhã!
E, é justamente neste momento que eu me encontro. Receber a alta médica é um grande alívio, mas é também o início de uma nova caminhada pelo controle da vida e pelo resgate de nossa identidade.
Pra entender melhor o que estou vivendo e como estou lidando com isso, aperta o PLAY!
Creio que eu não esteja sendo a única a viver esta realidade, o que me traz um certo alívio e mais um motivo para lutar contra essa ansiedade.
Me conta a sua experiência?!
Deixe um comentário!
Beijo na careca! ❤
Querida, estava com.saudades dos seus vídeos.
Estou na mesma fase que você, exames, consultas, remédios. Porém por estar passando por isso pela segunda vez, sendo a primeira 5 anos atrás e agora em remissão há 1 ano, ainda tenho receio de que possa voltar. Porém vivo de acordo com o momento. Aproveito a companhia ďe amigos e familiares com muita vontade e fé. Beijos. Deus te acompanhe sempre.
CurtirCurtir
Olá Sonia Maria! Que bom você por aqui também! Pois é, não é tão fácil assim seguir em frente né? O medo fica nos rondando! Mas, quanto mais nos distraímos e aproveitamos sabiamente a vida que Deus nos deu, mas o medo vai sendo calado e nosso coraçãozinho vive em paz. Espero que você continue vivendo a vida com fé em Deus e na companhia dessas pessoas preciosas em sua vida!
CurtirCurtir